A Marmita e as nossas escolhas saudáveis!

by - 21:29

Todos hidratados e preparados para o fim-de-semana, cheios de motivação?

Hoje venho mostrar-vos um pouco mais da A Marmita.
A Marmita é uma empresa que me ajudou a realizar o sonho que faz hoje uma semana que consegui realizar : apresentar o meu blogue ao vivo e a cores! Consegui, nem acredito!!

Para isso ofereceu-me com a toda a simpatia do mundo e sem eu estar mesmo à espera refeições saudáveis para quem assistiu à minha apresentação! Valeu a pena não valeu?! Eu acho que sim!




Neste momento é fácil escolhermos refeições prejudiciais para o nosso dia-a-dia. A Internet é um mundo completamente gigante e do qual não sabemos nós metade como ele funciona. Temos também opções saudáveis e práticas como ir ao site da A Marmita e escolher a nossa refeição pronta a consumir, saudável e económica! Simplificamos o nosso almoço,o nosso stress de forma saudável e consciente e de forma simplificada! Digo almoço como posso dizer jantar, o objectivo é não existir desculpas para tratarmos de nós! Todas as refeições são apresentadas por cozinha de chefe com 16 opções diferentes todos os dias!
Fica tão mais fácil termos o nosso almoço no trabalho sem pensar em nada, escolhendo de forma saudável, melhor e mais económica.

Os passos para escolher a refeição são simples!´
-visitar o site
- ver o menu e optar pela opção mais saudável e num dia de asneira, uma opção diferente para experimentar e sair da rotina
- inscrever-se no site
- encomendar a refeição até as 23H do dia seguinte e proceder ao pagamento

Funciona de segunda a sexta-feira!

Na minha degustação que ofereci as clientes A Marmita enviou-me salada Oceânica e salada Americana. A base igual : alface, ovo cozido, cenoura ralada, milho e tomate. E os outros ingredientes atum e fiambre respectivamente. O "miminho" final, foi uma salada de frutas!
Obrigada, foi delicioso e aqueceu-me a alma neste dia tão importante!

Com A Marmita ganhamos produtividade, tempo, dinheiro e saúde!

Venham conhecê-la!
Beijinhos,

You May Also Like

0 comentários