Ainda vou a tempo eu sei, para a minha mãe!

by - 19:18

Como a minha mãe disse ás amigas dela "o dia da mãe é para as mães passarem sossegadas"!



Não sou mãe ainda e quem me conhece sabe que quero muito que esse dia chegue. 
Mas enquanto não sou mãe, falo na condição de filha.


mas também não podia deixar isto em branco. Toda a gente tem uma palavrinha de mimo e apreço pelas mãezinhas e eu mãe? claro que também tenho muito a dizer...

mãe : não vou dar um centímo para este casamento!
eu: está bem mãe como queiras [já em modo trombas]
preciso dizer que me ofereceu o vestido e tudo o que uma noiva tem direito? e ainda uma mega viagem Às Maldivas?


não somos feitas da mesma fibra é verdade, a tua é muito melhor que a minha.
não somos feitas da mesma coragem, a tua é muito maior que a minha.
foste mãe quando era preciso ser e pai quando era preciso também ser.
foste tudo e és TUDO.

gritas e voltas a gritar vezes sem conta [sim podem reclamar e não me venham dizer que as vossas mães nao gritam com vocês, a minha grita, mas depois no fim da discussão se for preciso até se ri]

dizes que não fazes isto ou aquilo por mim que deus te livrasse mas no segundo a seguir se for preciso lá está a ela com a resolução do problema nas palmas das mãos.

isto para dizer que podemos ter as nossas coisas mas que és a MINHA mãe, e eu sou A TUA filha.
isto para dizer que apesar dos dias de gritos, eu sei que és a pessoa que me sabe ler o pensamento em tudo, e agradeço-te por isso.
eu sei que me amparas as quedas por maior que seja o salto que eu queira dar, e agradeço-te por isso.
eu sei que tentas fazer-me ver sempre o copo meio cheio e eu que tanta mania tenho de o ver sempre meio vazio, e agradeço-te por isso.
eu sei , és a minha Mãe e não és de mais ninguém e agradeço-te por isso!

Um grande beijinho,

You May Also Like

0 comentários