Return home!

by - 21:44

Parar.
Respirar.
Pensar.




imagem retirada do pinterest

Foi isto que precisei fazer e ainda preciso [acho que vou precisar sempre].
A vida nestes últimos tempos não me permitiu continuar com um espaço apenas para mostrar como fui e de como sou agora: dos medos que tenho de vir a ser.
A verdade é que nem sempre estamos maravilhosos e ótimos e de bem com a vida. Sou uma pessoa, não sou feita de filmes e histórias com finais felizes.


No entanto, tenho muita dificuldade em expressar-me aqui ainda sobre muitas coisas, mas tento cada vez mais, soltar-me [porque no meu diário dou vários gritos mudos] sobre os meus sentimentos mais medonhos. Mas tenho-os e não são poucos. Quem não os tem?
A vida não me permitiu continuar também com dois espaços por estes lados onde digo coisas parvas , outras menos parvas, desabafos com criticas ao Homem-da-minha-vida, receitas saudáveis, casos de sucesso, truques e dicas para sobreviver à dieta, crónicas soltas. Enfim, todo um lifestyle de uma pessoa que adora comunicar. Por isso tive novamente de pedir um “help” á Joana Farias do Written by Joana, para fazer a fusão do Imprevisível com o U-Choose e o que resultou foi isto, que espero que gostem e que continuem por aqui.

Mais uma vez a Joana aturou as minhas indecisões, as minhas escolhas e resultou 😊e isso não tem preço. Obrigada. as mudanças foram descritas pela joana, aqui


O blog ganhou um novo nome, ganhou uma nova vida [que espero mesmo que sim], e uma nova morada.
e eu ganhei calma, respirei fundo, mandei tudo para trás das costas, levantei a cabeça e segui em frente, dei um murro no peito e negócio feito!

Beijinhosssss,

You May Also Like

0 comentários