Sobre a blogger



Sou filha de uma mãe incrível e de um amor maior.
Sou uma miúda do final dos anos 80 com o maior dos sonhos, ser mãe.
Tenho 29 anos, e muitos sonhos realizado. Casei com o Homem mais paciente do mundo, vi o Robbie Williams ao vivo e tive lugar cativo no estádio de Alvalade.

Sempre fui gorda, cheia de complexos e medos das gordas. Hoje tenho menos 45kg mas não sou diferente do que era. Tenho exatamente os mesmos medos e os mesmos complexos.
Mudei os meus hábitos alimentares, o meu estilo de vida.
Odeio ir ao ginário mas não tenho outro remédio se não mexer o corpinho porque se não sei que se me puder em cima da balança ela grita.
Tenho um PT que me atura nas horas de maior aflição, não é que seja chique ter PT é apenas porque sou uma "azelha" a fazer os exercícios e faço com muita facilidade lesões e não quero chegar cedo a velha.
Tenho saudades dos homens que já perdi na minha vida: do meu pai e do meu tio.

Cada vez mais a frase “somos aquilo que comemos”me faz mais sentido. Se comermos os alimentos certos e aliarmos isso à prática de exercício físico, o nosso corpo e a nossa mente ficam purificadas para a nossa rotina.

É uma caminhada longa, mas foi para isso que criei este projeto, para vos ajudar nela, e que sintam aquilo que eu senti ao longo desta caminhada: quando acreditamos e lutamos conseguimos! Não acaba nunca é uma luta diária que nem todos os dias nos agrada.

Quero que escolham ter uma vida saudável, que não desistam à primeira pedra e sobretudo quero-vos transmitir a minha experiência e a minha rotina diária saudável que por vezes não é fácil. Quero que partilhem comigo as vossas rotinas e as vossas experiências. 

Porque o sonho comanda a vida, e estamos sempre a tempo de aprender.

Share
Tweet
Pin
Share